Parque Apoia

Parque Apoia

Zebu Valley se reúne para apresentação de resultados do ecossistema

Aconteceu nesta terça, 19/03, reunião do Zebu Valley para apresentação de resultados e ações já realizadas e também as propostas de eventos para este ano

20/03/2024

Aconteceu nesta terça, 19/03, reunião do Zebu Valley para apresentação de resultados e ações já realizadas e também as propostas de eventos e ações para este ano. Zebu Valley é uma organização que representa todo o ecossistema de empreendedorismo, inovação, tecnologia e incentivo a startups na cidade de Uberaba. Dentre seus integrantes estão instituições de ensino superior e organizações ligadas à inovação, tecnologia e empreendedorismo. 

 

O Consultor Luiz Fernando Gelape (@luizfernandogelape), parceiro do Zebu Valley, com vasta expertise na área apresentou, com o apoio de Tulio Emidio (@tulioemidio), Agente Local de Inovação do Sebrae Minas diretrizes e sugestões para fortalecer o ecossistema. Uma nova reunião foi proposta para discussão do formato da governança do Ecossistema de Inovação de Uberaba. 

 

 

 

Acompanhe e siga as redes do @zebuvalley e de todos os atores que hoje participam do ecossistema. Podem participar da iniciativa todos  que  tiverem interesse em fazer parte do movimento em prol da inovação e geração de negócios em Uberaba. Entre em contato com @parquetecnologicouberaba.

 

Sigam nossos parceiros no Instagram:

@uftmsocial, @agenciauftm, @iftmoficial@fazuonline, @citefazu, @utech, @oficina5solucoes, @sebrae.minas, @unitecne, @uniubeoficial, @prefuberaba, @fiemgregionalvaledoriogrande 

34 3317-6468

Contato por telefone

Email

Contato por e-mail

Horário de Funcionamento:

Segunda-Feira:

08:00 - 18:00

Terça-Feira:

08:00 - 18:00

Quarta-Feira:

08:00 - 18:00

Quinta-Feira:

08:00 - 18:00

Sexta-Feira:

08:00 - 18:00

Sábado:

Fechado

Domingo:

Fechado

Apoio:

CODIUB © 2021 PARQUE TECNOLÓGICO DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.